estudo sobre o vermelho
vermalho
vermelho
vermilho
vermolho
vermulho
verme-lho
verme no olho
o olho do verme
o verme do olho
os olhos do ver
o ver sem olho
o ver sem molho
o ver o malho
o ver o talho
ver sem tolher
ver-me
ver-lo
velho
la mer rouge ruge rui
los rubios los rubros los ruydos
ver-me do teu olho
o verme dos teus olhos
me dá os teus olhos
te vá dos meus olhos

preciso tanto ver

preciso e prefiro lhe ver

preciso é teu verde

para vermes, alho
para ver-mes, olho
ver-lhe mo mo mo
more mor mo moi
ver me lho
olhe-me em réve
en réve au rév oir oír o ar aux ar air air air
er re red der ver verde rede verde deva deves
ver de lho verdugo vertigo vermífugo
toccatta e fúgere
tocado e em fuga
amado e em fuga
desejado e em fogo
traído e em fosso
morto e em fóssil
decomposto e em fábrica
espírito e en flame
refrain me
a red flame a red flamingo
the red same the red shames
the red frames fra ames
in fraternum ames
ex profundis amem
E para tal não evoquemos
uma só gota de sangue:

ojo

hojo

h

o

j

o

s

Fernando

Leave a comment